13 de junho de 2009

Em um blog não tão distante... (2)

Queridos leitores (Mel, você precisa parar de falar sozinha...),

É com imenso prazer que os convido pra ler o meu trabalho de Sociologia da Comunicação que está postado no blog Sociologia em rede (tá na listinha aqui do lado também). A proposta do trabalho é que todos os alunos postem nesse blog textos sobre os temas sorteados para cada grupo, separando-os por marcadores. Meu tema é Liberdade de Expressão.

O blog tá ficando muito legal e até terça (data limite pras pessoas postarem antes do professor dar nota) todos os temas que envolvem Sociologia da Comunicação estarão lá.

COMENTEM NOS NOSSOS POSTS POR FAVOR!! O professor vai gostar de ter criado uma "esfera pública" para discussão através dos posts de seus aluninhos xD

Obrigada desde já!


*

Só uma coisa... Eu esqueci de avisar que depois da data de "entrega" dos trabalhos o professor ia bloquear a entrada de pessoas pra poder "corrigir" os trabalhos. Todos nós esperamos que o blog volte ao ar nas férias (o que significa que eu saberei minha nota logo, hahah)... Mas enfim, obrigada aos que tentaram! Hahahahah

Um comentário:

Cris Ambrosio disse...

Ah. Eu tive permissão negada para entrar no blog xD (nisso que dá enrolar a semana inteira pra ler, haha)