
Hoje foi um dia curisoso.
Foi só falar "Dia do Ridículo" que todos colocaram suas roupas mais coloridas e descombinadas.
Foi uma alegria, foto aqui, foto ali.
Mas amanhã, todos voltarão pra massa jeans, branca, cinza e preta. Uniformemente individualizados, tirando fotos solitárias no espelho.
Não é a toa que Chico coleciona retratos em branco e preto. Retratos tristes, perdidos na massa, que ganham cores consideradas ridículas por poucas horas.
4 comentários:
A Mel... Eu entendo como você se sente... Mas vai dizer se não foi um dia divertido? Sabe, eu sei que nem todo mundo se gosta e sei que provavelmente nenhum deles será meu melhor amigo... MAS FOI LEGAL! E fiquei feliz de poder ter um momento de festa depois de uma semana como essa... Se é hipocrisia ou não eu não sei, mas me senti bem hoje... =)
beeijoss
Legal Curti
Você escreve de um jeito muito legal! É daquele tipo que... sei lá... leva! (Que nem você e a Luiza cantando 'Hallelujah')
coisas*
Há um tempo atrás quando eu sabia mais sobre as coisa que aconteciam com você, eu teria mais embasamento pra comentar, mas ...
concordo com o andré ali, vou lendo o que você escreve, e vai indo, flutuando... pode ser triste, alegre, ou nenhum dos dois, mas é uma leitura muito leve e legal.
acho que até foi legal a idéia desse negócio ai xP
te amo anjinha :*
Postar um comentário