A garota estava ali, sentada na grama daquela pequena colina. Ouvia pessoas cantando, gritando, comemorando, bebendo. A garota olhava fixamente pro horizonte, onde o sol surgia lentamente, colorindo o céu antes coberto de belas estrelas. Ela já estava cansada de tudo aquilo. Feliz, porém cansada. Suas expectativas e sonhos começavam a se realizar naquele instante. Um quê de insegurança podia ser visto através dos castanhos olhos da garota, que refletiam a mistura de cores e sentimentos. A manhã que ali nascia era típica de outono: ensolarada e gelada, solitária.
Foi quando então a garota sentiu uma presença ao seu lado. Ele, também cansado, sentou-se ao lado dela. Ela estava no início de sua jornada, e ele no fim. Conversaram então sobre a estrada, contaram fatos engraçados, curiosos, riram. Então, por fim, ela chorou.
Cada lágrima que rolava pela face da garota expressava um sentimento diferente. A alegria da conquista, a tristeza da despedida, o medo de errar, a vergonha de mostrar tudo isso na frente dele, que também não se conteve e deixou-se levar pelo pranto.
Eles então se abraçaram, e seguiram cada um pro seu caminho.
Obs: Tem algumas repetições de palavras, sugestões são bem vindas.
1 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acaba um pouco do nada, mas ta legal
Achei bem legal =]
bunitim ^^
amo você anjinha =*
Quando eu leio um texto que não meu...eu me ocupo muito com o sentimento do autor...e não me dou muito a estetica...
Neste eu vi algo que achei interessante... as personagens tem seu interior pintado no quadro da paisagem que os cerca quis comentar porque é uma das ferramentas que eu mais gosto...
Só sinto que as chaves pra entender tudo o que voce quer dizer com o que escreve ainda me seja oculta :)
A'R'M'
Gostei! Realmente, gostei muito. Principalmente de como você expõe os sentimentos confusamente conturbados da garota, ou de como você relata suas impressões na solitária alvorada. Tais descrições tornam o texto saborosamente poético. Com exceção do final, que quase tristemente deixa em incerto o fim levado pelos personagens.
Tá bem legal. xD!
Postar um comentário