19 de novembro de 2007

Sem título

Tentativa de um conto de época. Frustrada? xD

***

Depois de um dia incrivelmente quente, caia o fim-de-tarde gelado na cidade de São Paulo.Julia saiu da escola toda contente.Encontrou sua mãe e seguiu para a loja de discos para comprar seu presente de 15º aniversário.

Chegando lá, a garota avistou o seu disco: o último da loja,e este seria seu e poucos instantes!Estava nervosa, mas ao mesmo tempo contente.

Sua mãe se dirigiu ao caixa para efetuar o pagamento enquanto a jovem admirava a peça adquirida.Na capa estavam seus quatro amores, olhando para ela.Pareciam estar ali com ela naquele momento.Retirou a grande bolacha negra de dentro do papelão e viu quais músicas cada lado continha.Como boa tiete, já sabia todas de cor!

Voltou para casa agarrada ao presente como quem agarrava a própria vida.As pessoas passavam, os cães latiam, as crianças brincavam, mas ela só tinha pensamentos para o exato momento que chegaria em casa para ouvir seu tesouro!

Entrou como um furacão pela porta da cozinha e correu para seu quarto.Ligou a vitrola, colocou o disco, arrumou a agulha e em segundos o som tomou conta de sua mente!Deitou na cama cantarolando e olhando para um grande cartaz do conjunto musical, colado na parede onde estava o aparelho de som.Voltou a si e guardou a capa junto com os outros discos enquanto se arrumava para jantar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Começo estranho, mas final legal

Anônimo disse...

concordo com a paula xD


Eu adoro ler as coisas q vc escreve...

Todas tem um toque só seu, q torna tudo muito legal *_*

lembra q eu dizia? Esses país vai conhecer a melhor jornalista já existente ;x

amo...
você...
muito...!